Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:46
05/03/2020 as 11:02 | Por Da Redação |
Prefeitura de Rurópolis recupera Vicinal 115
Obra de empiçarramento está sendo feita em toda sua extensão
Fotografo: Reprodução
Máquinas da prefeitura trabalham na Vicinal 115

A Prefeitura de Rurópolis Oeste do Pará, cumpre calendário de recuperação das  vicinais do município: Uma rede viária com mais de 2 mil quilômetros por onde passam a produção dos trabalhadores, como: gado, banana, cacau, farinha e outros produtos da agricultura familiar e o transporte escolar. 

Atuando em diversas frentes de trabalho, as máquinas fazem o serviço de reabertura, saídas de águas e o empiçarramento nos pontos onde os condutores tem mais dificuldades para passar no período das chuvas. 

Uma das frente de serviço está na vicinal do 115; Vicinal com mais de 30 km de extensão com grande quantidade de moradores e com duas vilas, a primeira "Vista Alegre" e mais antiga com aproximadamente 400 moradores também esta recebendo a limpeza e empiçarramento das ruas. 

O prefeito Joselino Padilha, que acompanha de perto a execução dos serviços, tem dito que cumprirá com o seu compromisso enquanto administrador, que é dar condições para que as pessoas possam ter o direito garantido de ir e vir, mesmo com todas as dificuldades de falta de recursos. 

A Vicinal do 115 é um compromisso que estava no calendário desde 2019 e que não foi possível executar devido a grande quantidade de chuvas que caíram na região e impediram a conclusão de serviços em outras vicinais. 

A mais de 20 dias as maquinas estão trabalhando e só vão sair quando concluírem os trabalhos em toda extensão da estrada.   

Fonte: Portal Santarém e Paulino Magno

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil