Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 15:03
14/12/2020 as 07:34 | Por Redação |
Prefeitura de Rurópolis pavimenta principal artéria do Município
Prefeito Joselino Taká Padilha esteve vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados
Fotografo: Reprodução
Frente da cidade recebe asfaltamento. Mais um compromisso do governo Taká sendo realizado

A prefeitura de Rurópolis, no Pará, deu início na pavimentação asfáltica da rua que fica em frente à cidade, nas laterais da Rodovia Transamazônica, a principal artéria do Município. Trata-se da segunda etapa da obra, que havia sido parada desde quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência da República, sendo que agora foi autorizada a sua conclusão, com mais de 4 quilômetros de pavimentação.

O prefeito Joselino Taká Padilha, acompanhado do engenheiro responsável pela obra e do empresário Gilmar, esteve pessoalmente na manhã de sábado (12) vistoriando o serviço que está sendo realizado.

É mais um compromisso do prefeito Taká, que trabalha para levar uma melhor qualidade de vida à população, e uma tráfego de primeira aos condutores de veículos.

“Meus amigos e amigas ruropoleneses, estamos aqui, neste sábado (12), juntamente com o engenheiro da obra e o empresário Gilmar, onde está sendo colocado asfalto na tão sonhada frente da cidade de Rurópolis. É dessa forma que vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Município”, disse o prefeito Joselino Taká Padilha.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil