Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 07:47
14/09/2021 as 14:41 | Por Redação |
Prefeitura de Rurópolis (PA) atende população com água de qualidade
Governo do prefeito Taká Padilha trabalha para levar uma boa qualidade de vida aos moradores do município
Fotografo: Reprodução
Prefeitura está construindo em um ano e meio, um novo e moderno sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, no Município

O governo do prefeito Taká Padilha trabalha para levar uma boa qualidade de vida aos moradores do município de Rurópolis, no Pará. A luta é incansável em vàrios setores, como na área da saúde, onde nesse tempo da pandemia do coronavírus a atenção foi redobrada pelo governo, em especial, pelos profissionais de saúde, que foram e esão sendo incansáveis para no combate a essa doença; outros setores também recebem atenção especial, como a infraestrutura, educação, esporte e lazer, assistência social, segurança, etc. 

Através de serviços prestados pela empresa Águas de Rurópolis (AR), a Prefeitura Municipal atende a população das zonas urbana e rural com água de qualidade.  

De olho no futuro e com garantia na qualidade de vida do seu povo, a administração pública de Rurópolis, através do prefeito Joselino Taká Padilha, está construindo há pouco mais de um ano e meio, um novo e moderno sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, no Município, administrado pela empresa Águas de Rurópolis.  

A Prefeitura, por meio da empresa AR, colocou em prática um projeto audacioso que pretende levar num período de quatro anos, água encanada e tratada para 100% das residências na zona urbana do Município.  

"Nós assumimos o compromisso de, em curto tempo, a gente levar essas melhorias todas para a população", garantiu o diretor geral da empresa Águas de Rurópolis, Paulo Raposo.  

Ele destaca que o serviço conta com monitoramento diário feito por profissionais responsáveis que garantem água de qualidade e própria para o consumo. 

Além da cidade, as comunidades de Divinópolis, Água Azul, São José e Peçarreira já estão sendo beneficiadas com o serviço de abastecimento de água. 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil