Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 00:29
26/01/2021 as 10:49 | Por Redação |
Prefeitura de Rurópolis intensifica trabalhos de recuperação de ruas e estradas vicinais
Trabalhos estão sendo realizados na “Vicinal da Perdida”, como é popularmente conhecida
Fotografo: Reprodução
Mesmo com chuvas, equipe da SEMINFRA continua os trabalhos nos locais mais críticos

Com o apoio da Prefeitura, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, a Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA, que tem como titular o senhor Valmir Ribeiro de Matos, recém-nomeado para a pasta, mesmo com as fortes chuvas caindo no munícipio, continua os trabalhos de recuperação de estradas vicinais e recuperações de pontes nos locais mais críticos, já que devido o forte inverno, as estradas sofrem com as erosões e as pontes cedem com a força da correnteza ou também por causa das erosões em seus pontos de apoio.
Dessa vez os trabalhos estão sendo realizados na “Vicinal da Perdida” como é popularmente conhecida, que fica a aproximadamente cinco quilômetros indo pela rodovia Transamazônica, sentido Rurópolis/Itaituba. Os trabalhos realizados estão sendo de empiçarramento, patrolamento, e recuperação de pontes. As intervenções vão garantir mais segurança no tráfego para o escoamento da produção agrícola das comunidades do município.
De acordo com o Secretário, devido as fortes chuvas, os trabalhos estão sendo realizados estritamente nas áreas mais críticas, onde não está tendo trafegabilidade.
O Secretário Valmir de Matos nos informou que devido a Avenida Brasil estar com difícil acesso, com difícil trafegabilidade, foi começado um serviço de terraplenagem que infelizmente foi totalmente destruído pela chuva, mas que logo que o tempo “der uma brecha”, as máquinas voltaram àquele local para realizar o trabalho com eficiência e resultado.
Informações e fotos: ASCOM/PMR
Fonte: Portal Santarém e Sem Polêmica




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil