Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 11:25
09/01/2020 as 14:28 | Por Da Redação |
Prefeitura de Placas lança campanha para deixar a cidade limpa
Campanha para orientar a população iniciou nesta quinta-feira (09)
Fotografo: Reprodução
Objetivo é deixar a cidade sem lixo e evitar a proliferação de doenças

A prefeitura de Placas, no Pará, iniciou nesta quinta-feira, dia 9, uma campanha de comunicação para uma ação, sendo que mais uma vez a Prefeitura quer contar com a participação de todos, especialmente, dos jovens, das famílias e de quem está construindo ou reformando imóveis na cidade.

“Em um novo ano a gente sempre busca dar um jeito melhor na casa, arrumando aqui, ajeitando ali, e com a cidade não é diferente. Pedi ao Secretário de Infraestrutura, responsável pela limpeza da cidade, além das obras, um cronograma para que possamos fazer uma ação de limpeza urbana, em toda cidade, disponibilizando os equipamentos da Prefeitura, toda patrulha mecanizada, para retirar tudo que necessite dás maquinas. Mas tudo só terá resultado se você se programar e fizer a sua limpeza de quintal, descarte de móveis e se desfizer daquilo que não lhe serve mais, deixando em frente ou próximo a sua residência ou propriedade para o recolhimento. A coleta será em dias programados, para evitar que lixo e detritos fiquem nas ruas da cidade”, disse a prefeita Raquel Possimoser. 

A Prefeita disse, ainda, que além do bom aspecto que a limpeza dá, a ação também se torna importante neste período em que o inverno inicia e com as chuvas proliferam as possibilidades de inúmeros males que os ambientes não limpos podem provocar.

“Acompanhem comigo as postagens, compartilhem entre seus seguidores. Pode me mandar fotos de seu trabalho, da limpeza que você fez no seu quintal e vamos juntos fazer o MUTIRÃO DA  PLACAS CIDADE LIMPA. CIDADE LINDA”, finalizou Raquel.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil