Fotografo: Reprodução
...
Cuidar da mente, é cuidar bem da vida, diz a Campanha

A Campanha “Janeiro Branco” pode ajudar aonde se vive ser, a ser um lugar melhor.

Uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

Uma campanha dedicada a sensibilizar, as instituições sociais, públicas e privadas, e os poderes constituídos, públicos e privados, em relação à importância de projetos estratégicos, políticas públicas, recursos financeiros, espaços sociais e iniciativas socioculturais permitindo valorizar o atendimento e as demandas individuais e coletivas, direta ou indiretamente, relacionadas aos universos da Saúde Mental.

“Em Placas, como em muitos municípios, estamos apoiando esta iniciativa através de ações e programas psicossociais e entendemos ser este um dos grandes problemas da vida moderna, tão corrida e com tantas expectativas pessoais que por vezes não são de imediato, conquistadas. Com fé e esperança, seguimos. E se posso aconselhar, divida o que te incomoda e sua ansiedade com quem você convive, seja forte, quem te ama, com certeza quer te cuidar”, disse a prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP