Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 16:27
19/08/2020 as 18:34 | Por Redação |
Prefeitura de Placas dá exemplo de como se administra recursos públicos
Governo da prefeita Raquel Possimoser trabalhando pelo bem do povo
Fotografo: Reprodução
Equipes trabalham no asfaltamento de ruas nos bairros Boa esperança e Centro

O governo da prefeita Raquel Possimoser, no município de Placas, no Pará, está com várias frentes de trabalho na área de infraestrutura, onde diversas equipes estão atuando no asfaltamento de ruas, bem como no melhoramento das vicinais.

Na sede do Município, equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando no asfaltamento de artérias no lado Norte da cidade, mais precisamente nos bairros Boa Esperança e Centro. Um asfalto de boa qualidade está sendo colocado nessas artérias, para dar uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Isso mostra que os recursos conseguidos juntos aos governos Estadual e Federal estão sendo aplicados com transparência. A prefeitura de Placas dá exemplo de como se administra recursos públicos, aplicando nas coisas certas.

Apesar desse momento de pandemia do coronavírus, onde as atenções estão todas direcionadas à saúde, a prefeita Raquel Possimoser também direciona sua atenção a outras áreas, como educação, meio ambiente, esporte e, principalmente à infraestrutura.

“Minha gente, quanto é bom ver a transformação da nossa cidade. Ver o que se fez e o quanto nossos moradores cuidam de suas casas, sentindo a valorização de seus patrimônios. Na terça-feira (18), já no fim de tarde, eu fui pela cidade. Havia tempo que queria rever os nossos cantos. O clima desta estação maltrata a nossa vegetação, há coisas por se organizar quanto a coleta de lixo, temos que definir outras situações quanto a nossa mobilidade urbana e também repaginar a nossa Fuso Horário, cartão postal da nossa terra. Uma cidade é como a nossa casa, sempre se tem algo por fazer para estar a cada dia do jeito que se merece para viver. O programa de asfalto, do Governo do Estado, vai transformar as imediações do Mercado Municipal, onde está se concretizando mais uma bela praça. Aos 27 anos de sua emancipação, mas com tantos anos desde que aqui chegaram os nossos pioneiros, Placas se desenvolve como nunca, porque seu povo quer uma cidade cada dia melhor”, assim se manifestou Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil