Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 07:14
11/03/2020 as 13:22 | Por Da Redação |
Prefeitura de Placas conclui recuperação da Vicinal do 10-Sul
Mais um compromisso da prefeita Raquel Possimoser com a população do Município
Fotografo: Reprodução
Entrega da Vicinal à comunidade será no sábado, dia 14

Neste sábado (14) a prefeitura de Placas, no Pará, vai entregar mais uma vicinal recuperada dentro do planejamento tratado pela SEMINF e que, com o tempo de sol e chuva, está conseguindo fazer.  Trata-se da Vicinal do 10-Sul. O ato da entrega acontecerá no barracão da Vicinal, com a presença de toda comunidade, lideranças e da prefeita Raquel Possimoser.

“Eu aprendi que com uma chuva mansa, a terra fica mais compactada e se não houver ali muito trânsito, a estrada fica com uma boa qualidade. Foram dezenas de quilômetros. Um serviço bonito que nos orgulha muito, porque por mais uma vez, trabalhamos com a ajuda e companhia da comunidade. Famílias, crianças, homens trabalhadores que depois de suas tarefas ou num intervalo para um descanso, chegavam de todos os lugares. Um café, uma verdade, outra mentirinha, daquelas bem contadas para passar o tempo, e a nossa satisfação é ver o Governo e a Comunidade, num mesmo rumo”, disse a prefeita Raquel Possimoser.

Raquel Possimoser disse que a Prefeitura atendeu um pedido da vereadora Raimundinha, das famílias e produtores rurais e o serviço na Vicinal do 10-Sul está feito e com um serviço de qualidade.

“Ainda esta semana eu dizia a uma pessoa em Belém que para fazer bem feito é preciso saber fazer direito e o serviço feito nesta vicinal, como em tantas outras que finalizamos, é a prova de que estamos “preparados para o que der e vier”, pois, quando o trabalho presta... o povo faz festa. Estaremos juntos no sábado, no ato de entrega da estrada, conto com a presença de quem puder ir”, finalizou Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil