Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 05:04
19/03/2021 as 11:00 | Por Redação |
Prefeitura de Óbidos realizou ações paliativas nas estradas, ramais e vicinais do Município
Diversas comunidades receberam a atenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura- SEURBI
Fotografo: Reprodução
Objetivo é dar condições de trafegabilidade à população

No último sábado, 13 de março, a equipe de emergência do Hospital Dr. José Benito Priante (24 Horas) comunicou à Secretaria Municipal de Infraestrutura- SEURBI sobre um grave problema na ponte do Água Preta. No dia seguinte, o secretário Eng. Breno Coelho juntamente com sua equipe, fizeram uma visita técnica ao local, levantando as necessidades para execução do serviço.  

Logo na segunda-feira, 15 de março, o secretário mobilizou a equipe com os recursos necessários para a execução do serviço no local. Além da ponte na estrada que liga Óbidos ao Distrito do Flexal, foi realizada uma ação paliativa na comunidade Água Preta para conter o aumento das erosões, e facilitar a vida das pessoas que vivem naquela região e precisam escoar seus produtos até a cidade. 

Outras comunidades também receberam a atenção da SEURBI. A vicinal da comunidade Canta Galo, onde foi realizada mais uma ação paliativa no sentido de conter o aumento das erosões devido às fortes chuvas que estão caindo na região, e o ramal da comunidade Areia que recebeu serviços de terraplenagem em um dos trechos mais utilizados pelos moradores daquela região, melhorando assim a trafegabilidade. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil