Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 13:08
02/03/2020 as 11:36 | Por Da Redação |
Prefeitura de Óbidos realiza 10° Torneio Aberto do Interior
O vencedor foi o time do Flamengo, da comunidade Nova Jerusalém
Fotografo: Reprodução
Prefeito Chico Alfaia participou da abertura do evento, no estádio Ary Ferreira

O Prefeito do município de Óbidos, Chico Alfaia, esteve participando na tarde de sexta-feira (28), da cerimônia de início do 10° Torneio Aberto do Interior. A competição é um dos eventos mais importantes no calendário esportivo do Município.

O torneio está sendo realizado no Estádio Municipal Ary Ferreira - Arizão, com a participação de vários times das regiões de várzea e terra firme.

Para o Secretário Jalison Aquino (Semel), a realização do Torneio Aberto do Interior é a concretização do trabalho sério que a gestão municipal tem realizado no esporte obidense, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Semel.

Na sexta-feira o evento encerrou com uma seresta na quadra do estádio. No sábado (29), o torneio continuou a partir das 08h e encerrou às 23h com a festa dos campeões ao som da Banda Energia.

FLAMENGO FOI O GRANDE CAMPEÃO

O Torneio teve a participação de 40 equipes e foi realizada no estádio Ary Ferreira. O campeão do 10° Torneio Aberto do Interior  foi a equipe do Flamengo, da comunidade Nova Jerusalém, tendo como vice-campeão o Independente da comunidade do Flexal. O terceiro colocado foi o time do Nova República, também do Flexal.

É o esporte obidense sendo valorizado pela gestão municipal.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil