Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:32
16/03/2021 as 17:19 | Por Redação |
Prefeitura de Óbidos monta estratégia para beneficiários do Renda Pará no Município
Vigilância Sanitária e Defesa Civil organizaram fila para as pessoas que se dirigiram à agência do Banpará
Fotografo: Reprodução
Beneficiários foram encaminhados para a quadra coberta da Escola Felipe Patroni

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio das equipes da Vigilância Sanitária e Defesa Civil Municipal, começaram nesta terça-feira, 16 de março, por volta das 6h da manhã, a organizar a fila para as pessoas que se dirigiram à agência do Banpará para receber o benefício Renda Pará. 

O local escolhido para que as pessoas aguardassem a vez foi a quadra coberta do antigo prédio da Escola São José, onde hoje funciona a Escola Felipe Patroni 

Responsabilidade: As equipes preocuparam-se em garantir que todas as medidas de segurança fossem respeitadas, como o distanciamento  necessário entre os beneficiários e a disponibilização de álcool em gel (70%) para a devida higienização das mãos. 

É importante ressaltar que a medida foi tomada devido a população ter acionado a Vigilância Sanitária para averiguar uma grande aglomeração de pessoas em frente à referida agência bancária ontem,  dia 15 de março. Ao receber o chamado, a equipe dirigiu-se até o local juntamente com a Defesa Civil e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para manter a ordem e organizar as filas. 

É inverdade a informação divulgada pelo vereador oposicionista, Nael Vaconcelos, de que o município tinha a intenção de "DISPERSAR" as pessoas que estavam no local para receber seu benefício. Prova disto, e como compromisso com a vida das pessoas, foi montado um local de espera e acolhida para os beneficiários.  

Assim, o espaço ficará à disposição da população até o fim do pagamento do auxílio estadual. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil