Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 08:42
19/01/2022 as 08:10 | Por Redação |
Prefeitura de Óbidos fornecerá fardamento, material escolar e kit anti-Covid aos alunos
Prefeito Jaime Silva disse que é dever da Prefeitura garantir retorno seguro na volta das aulas presenciais
Fotografo: Reprodução
Todo fardamento escolar que será doado aos alunos será confeccionado no município de Óbidos

A prefeitura de Óbidos, irá fornecer fardamento, material escolar (Caderno, mochila, caneta esférica, lápis grafite, lápis de cor, caça palavras e borracha) e kit de segurança anti-Covid-19 para todos os alunos da rede municipal de ensino. 

 

Na terça-feira, 18 de janeiro, a prefeitura de Óbidos, definiu estratégias para o retorno seguro às aulas da rede municipal de ensino. De acordo com o prefeito Jaime Silva, nesse primeiro momento os alunos do 1ª ao 6ª devem receber fardamento, material escolar e um kit de segurança anti-Covid-19. "É nosso dever garantir que esse retorno aconteça de forma segura. Por isso além do fardamento e material escolar, um compromisso nosso com a educação, também vamos disponibilizar para às crianças, um kit de segurança anti-Covid-19. Todo esse cuidado tem um único objetivo, assegurar que as nossas crianças e nossos profissionais estarão seguros neste retorno as aulas presenciais", ressaltou Jaime Silva, prefeito de Óbidos. 

 

É importante destacar, que todo fardamento escolar será confeccionado no município de Óbidos, uma exigência do gestor municipal, para garantir geração de renda e trabalho a população. 

 

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), já realizou a sanitização de todos as escolas da área urbana do município, além de instalar alguns itens de higiene pessoal. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil