Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:48
05/03/2020 as 11:17 | Por Da Redação |
Prefeitura de Mojui recupera ramais na região do Curuá-Una
Devido o forte inverno, os ramais apresentam valas e muita água empossada
Fotografo: Reprodução
Trabalho realizado é para dar mais trafegabilidade aos moradores da região

Os ramais do Porto Alegre e Boa Sorte ganharam ações emergenciais em trechos críticos que dificultam a trafegabilidade. As comunidades ficam no município de Mojuí dos Campos e tem como principais acessos ramais que saem da PA 370, (Santarém Curuá-Una) no município de Santarém.

O prefeito Jailson Alves mostra preocupação com os moradores dessa região e acionou a Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, para que fique sempre em alerta e deixe esses ramais trafegáveis, pois, devido as fortes chuvas que caem na região nessa época do ano, os moradores têm dificuldades de se locomover, sendo que em muitos trechos dos ramais a água fica empossada e é preciso fazer abertura nas laterais para que a água escoe. Outros trechos de ladeiras, a força da chuva faz valas que causam perigos aos condutores de veículos e portanto é necessário fazer reparos emergenciais.

Com o início das aulas se torna mais necessário realizar o trabalho.

O vereador Jesa agradeceu a sensibilidade da Prefeitura em atender sua solicitação e beneficiar inúmeros moradores que precisam dos ramais para escoar produção e transitar levando alunos e passageiros. As comunidades ficam entre a PA 370 e o Rio Curuá-Una.

“Ficamos felizes em ver os trabalhos sendo realizados e com isso ajudando a levar benfeitorias para as comunidades. Nosso trabalho é esse fazer uma atuação na Câmara, cobrar e estar presente nas comunidades para acompanhar e fiscalizar. O trabalho tem que ser bem feito”, ressaltou Jesa.

Fonte: Portal Santarém e Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil