Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 19:35
20/04/2021 as 17:48 | Por Redação |
Prefeitura de Mojuí mantém atualizado dados sobre coronavírus no site e Portal da Transparência
As atualizações estão acontecendo diariamente
Fotografo: Reprodução
Última atualização do boletim epidemiológico ocorreu no dia 19 de abril de 2021

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), esclarece que vem priorizando a divulgação sobre o novo Coronavírus (casos e vacinômetro) no site da Prefeitura e Portal da Transparência.  

A última atualização do boletim epidemiológico ocorreu no dia 19 de abril de 2021, ás 14h21. As atualizações estão acontecendo diariamente.  

O Secretário de Saúde de Mojuí dos Campos, Glayton Rodrigues, reitera que todas as informações referentes a vacinação contra a covid-19 são atualizadas diariamente no Portal da Transparência e site da Prefeitura de Mojuí dos Campos podendo ser consultadas a qualquer momento por meio do link https://www.mojuidoscampos.pa.gov.br/ 

Após anúncio pelo Governo do Estado no último dia (15) contendo a mudança na classificação do bandeiramento na região do Baixo Amazonas, no oeste do Pará, que passa de vermelho para laranja em relação ao contágio pela Covid-19, o prefeito Marco Antônio, com o Secretário de Saúde, estão trabalhando para a divulgação do novo decreto. 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil