Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 17:04
13/09/2021 as 13:13 | Por Redação |
Prefeitura de Mojuí entrega kits esportivos para 16 equipes do Campeonato Society do PA Mojú
Primeira rodada da competição foi realizada na tarde de sábado (11) na comunidade Piranha. Das 16 equipes, 12 são masculinas e 4 são femininas
Fotografo: Reprodução
Autoridades do governo e profissionais da Semcel durante abertura do Campeonato Society do PA Mojú 2021

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) realizou no sábado (11) a entrega de kits esportivos para as 16 equipes participantes do 8º Campeonato Society do PA Mojú. A competição, que é organizada pela Semcel em parceria com lideranças comunitárias, tem o objetivo de promover a integração entre as comunidades. 

A rodada de abertura do campeonato do PA Mojú foi realizada no campo de futebol da Comunidade Piranha, região de assentamento, com a presença de autoridades do governo, representantes de equipes, lideranças esportivas e comunitárias e moradores. Das 16 equipes, 12 são masculinas e 4 são femininas. Cada equipe recebeu da Prefeitura um kit contendo bolas e redes. 

O prefeito Marco Antônio Lima esteve na abertura do campeonato e destacou o empenho da gestão na realização dos eventos esportivos. "A Prefeitura está dando todo apoio necessário para que possamos valorizar o esporte e nossos atletas. A Semcel é uma secretaria recém-criada, ainda não dispõe de dotação orçamentária própria, mas estamos lutando em busca de recursos específicos para essa área para que possamos fortalecer o esporte local", disse. 

O secretário municipal de cultura, esporte e lazer, Wanderlei Baú, destacou o trabalho que está sendo feito em prol do esporte mojuiense. "Investir no esporte é algo valioso, e por isso estamos trabalhando para prestar todo apoio aos times, aos clubes, nossa equipe está empenhada nessa missão. A Prefeitura, a Semcel vem trabalhando desde o início do ano para fortalecer o esporte de Mojuí dos Campos, em todas as modalidades", falou. 

Além do prefeito e do secretário da Semcel, também estiveram na abertura do campeonato a vice-prefeita Suely Araújo, o secretário municipal de educação, Ediclei Gomes, além dos coordenadores de esporte da Semcel, Tiago Amorim e Marciano Júnior e as lideranças comunitárias da região. 

Por: Adonias Silva/Ascom-PMC 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil