Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:07
02/10/2020 as 16:44 | Por Redação |
Prefeitura de Mojuí dos Campos retoma transporte universitário
Prefeito Jailson Alves trabalha pelo bem estar dos estudantes do Município
Fotografo: Reprodução
Mais de 100 estudantes universitários e de cursos técnicos de Mojuí dos Campos, serão beneficiados

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, retoma o transporte universitário a partir da próxima segunda-feira (5). Mais de 100 estudantes universitários e de cursos técnicos de Mojuí dos Campos, serão beneficiados com a disponibilização do transporte universitário gratuito que os levam até às universidades e instituições de cursos técnicos de Santarém, distante 37 km.
O transporte gratuito, é ofertado pela Prefeitura de Mojuí dos Campos, com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (Smmt), e vem garantindo o deslocamento dos estudantes mojuienses até às instituições de ensino na cidade de Santarém.
O serviço havia sido suspenso em decorrência da pandemia da Covid-19. As aulas foram suspensas após medidas de isolamento social para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
Disponibilizar o transporte gratuito para os estudantes universitários e cursos técnicos é uma das preocupações do prefeito Jailson Alves (PSDB), com o bem-estar dos mesmos e suas famílias, motivando o acesso à educação.
Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil