Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:19
09/11/2019 as 10:28 | Por Da Redação |
Prefeitura de Mojuí dos Campos recupera ramal na comunidade de Água Branca
Trabalho de terraplanagem trará um enorme benefício para os moradores da comunidade
Fotografo: Reprodução
Prefeito Jailson Alves e presidente da Câmara, Arnaldo Galvão, vistoriaram obras

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) – responsável pela execução dos trabalhos – está com equipe concentrada na comunidade Água Branca, no município de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, executando ações que levarão mais dignidade aos moradores do Ramal do Água Branca, que já foi beneficiado com seis quilômetros de via trabalhada até o momento.

Os trabalhos de terraplanagem e recuperação da ponte foi indicação de nº 141/2019, do vereador Jesanias da Silva Pessoa (PSC). “Sempre que somos atendidos em nossas reinvindicações, temos obrigação de agradecer, pois isso é revertido em beneficio para todos”, destacou.

Na sexta-feira (08), o prefeito Jailson Alves e o presidente da Câmara Municipal, vereador Arnaldo Galvão, estiveram in loco acompanhando os trabalhos e aproveitaram para reunir com as lideranças da comunidade Água Branca.

De acordo com o Executivo Municipal, esse trabalho de terraplanagem é um pequeno trecho, mas trará um enorme benefício para todos. “A melhoria dos ramais garante o ir e vir dos comunitários, facilitando o acesso à educação e aos serviços de saúde dos moradores”, afirmou Jailson Alves.

Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil