Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 04:20
19/05/2020 as 14:34 | Por Redação |
Prefeitura de Mojui dos Campos crima Comitê de Gestão de Crise e pode aderir ao Lockdown
Foram nomeados membros da sociedade para a formação do Comitê
Fotografo: Reprodução
Comitê não descarta a possibilidade de o Município aderir ao Lockdown

O prefeito do município de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, Jailson Alves, instituiu na segunda-feira (18), por meio do Decreto nº 638/2020, publicado no Diário Oficial do Município, a criação do Comitê de Gestão de Crise para enfrentamento das questões relativas à pandemia do Coronavírus.

Foram nomeados membros da sociedade para a formação do comitê, que serão responsáveis por disciplinar ações frente à crise.

MEMBROS DO COMITÊ: O Comitê de Gestão de Crise é formado pelas seguintes pessoas: Prefeito, Chefe de Gabinete, Procurador Geral do Município, Secretários(as) municipais, presidente da Câmara Municipal, representante da Polícia Militar, representante da Polícia Civil, Coordenador da Vigilância Sanitária, representante do Conselho Municipal de Saúde, representante do STTR, representante do comércio local, e representantes das igrejas.

O Comitê de Gestão de Crise não descarta a possibilidade da solicitação junto ao governo do Estado a inclusão do município ao Lockdown (bloqueio total). O Comitê pode se reunir a qualquer momento para decidir por medidas mais restritivas.

De acordo com Jailson Alves, o bloqueio total vai depender da população mojuiense. “Esperamos que ele não tenha que ser praticado, mas dependemos muito da adesão do isolamento social por parte da população. Nosso compromisso é salvar vidas”, ressaltou.

Volte já para casa! A Covid-19 não é brincadeira!

Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil