Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:06
23/05/2020 as 11:35 | Por Redação |
Prefeitura de Mojui dos Campos contrata médicos para combater o novo coronavírus
Interessados devem apresentar Curriculum na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa
Fotografo: Reprodução
Edital para contratação de dois médicos foi lançado na Sexta-feira (22)

Em caráter emergencial, a prefeitura de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), lançou na sexta-feira (22), um edital de processo seletivo simplificado para contratação de 2 médicos, para atuarem no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, os profissionais irão atuar no centro de observação exclusiva para casos suspeitas da covid-19 e zona rural do município.

Os candidatos têm até o dia 25 de maio para se inscreverem, a seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional.
Os interessados deverão apresentar Curriculum na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (Semga), das 8h às 13h na Rua Lauro Sodré, s/n bairro Esperança, a seleção ocorre de forma urgente.
A decisão de contratar esses profissionais levou em consideração a necessidade urgente do emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de diminuir a disseminação da doença no município.
Volte já para casa! A Covid-19 não é brincadeira!
Fonte: Portal Santarém e Portal Estado do Pará News

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil