Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 01:21
28/01/2021 as 14:42 | Por Redação |
Prefeitura de Aveiro e FAMEP firmam parceria em busca da excelência na Gestão Pública do Município
Durante reunião foi definida a aderência do município de Aveiro ao Sistema de Arrecadação Tributaria
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves e advogado Hiroito Tabajara reuniram na FAMEP, em Belém

Em reunião de trabalho realizada na sede da FAMEP – Federação dos Municípios do Estado do Pará, localizada em Belém, o prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, foi definida a aderência do município ao Sistema de Arrecadação Tributária.
O Sistema de Arrecadação Tributária é uma importante ferramenta disponibilizada através da FAMEP e do Instituto Gestão Brasil – IGB, que apresenta softwares de Gestão Pública com conceito de sustentabilidade, e sem ônus para o município.
Desta forma, a Gestão Pública de Aveiro caminha rumo à profissionalização efetiva de seus quadros, implementando um sistema inovador e de grande valia para qualificar os serviços públicos ofertados ao povo de Aveiro, ao mesmo tempo que irá beneficiar o município em sua arrecadação própria. 
Por outro lado, o prefeito Vilson Gonçalves em parceria com a FAMEP, com apoio do Senador Zequinha Marinho e orientação do Governador Helder Barbalho, iniciou as tratativas com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará, para melhor qualificar os servidores municipais em busca da excelência na Gestão Pública do Município de Aveiro.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil