Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:59
20/09/2019 as 17:23 | Por Da Redação |
Prefeitura de Alenquer realiza ação social na comunidade Salvação
Vários atendimentos foram feitos em benefício dos moradores
Fotografo: Reprodução
Prefeito Juraci Estevam esteve presente na ação social

Diversas secretarias proporcionaram os serviços de cortes de cabelos, design de sobrancelhas, Atendimento psicossocial, Inclusão e atualização do CAD Único, Agendamento para Carteira de Trabalho, 1° via de carteira de identidade (a partir de 12 anos), Consultas medicas, Testes rápidos; Palestras com a equipe do CAPS, falando sobre o Tema: Setembro Amarelo (mês de prevenção ao suicídio, falar é a melhor solução), entrega de mudas de plantas, Livros de didáticas, uma Biblioteca móvel, Palestras e outros serviços.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito municipal Juraci Estevam e seus secretários, e a comitiva da prefeitura municipal de Alenquer.

O prefeito Juraci falou ainda da importância desses serviços levado para a comunidade: “Hoje estou muito feliz em poder trazer ate vocês um pouco de nossos serviços, sei que não é o bastante, mas já é um bom começo. Eu e minha equipe nos esforçamos bastante para que essa ação viesse acontecer. Sabemos que existem pessoais que têm dificuldades em se deslocar de suas comunidade para ir em busca de consultas médicas e outros serviços, por isso que desde o começo da minha gestão a gente vem programando comunidades para a realização desses serviços. Não é a primeira vez que realizamos essas ações, ressalto que outras comunidades já foram beneficiadas com esses atendimentos e se depender da minha vontade e da minha equipe ações como essas deverão continuar em outras comunidades”, disse Juraci Estevam.

E importante ressaltar que ações como essas não beneficiam apenas uma comunidade e sim outras comunidades vizinhas. Muitos comunitários agradeceram ao Prefeito e sua equipe por proporcionarem essa ação na Salvação.

O Prefeito e sua equipe foram muito bem recepcionados pelos comunitários daquela comunidade. Em seguida o prefeito Juraci participou de uma rodada de conversas e afirmou o apoio para o Festival do Camarão.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMA

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil