Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 15:28
01/12/2021 as 15:31 | Por Redação |
Prefeito Vilson reúne com presidente do MDB para garantir apoio aos municípios do Consórcio Tapajós
Reunião aconteceu nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, em Belém
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves e advogado Hiroito Tabajara, durante reunião com Jader Filho

É incansável a luta do prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, para levar desenvolvimento aos municípios que fazem parte do Consórcio dos Municípios do Tapajós, do qual é o presidente. Vilson Gonçalves sempre está reunindo em Belém e Brasília, com apoio dos deputados Eraldo Pimenta e José Priante, bem como do governador Helder Barbalho, em buscas de recursos a esses municípios.  

 

Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, Vilson Gonçalves reuniu, em Belém, com o presidente do MDB do Pará, Jader Filho, que estava acompanhado do advogado Hiroito Tabajara. A reunião com o presidente do MDB do Pará foi para garantir apoio da bancada do Partido para as demandas dos municípios do Consórcio Tapajós junto ao Governo do Estado. 

 

O encontro foi articulado pelo deputado estadual Eraldo Pimenta, que se reuniu no início da manhã desta quarta-feira com o presidente do Consórcio Tapajós, Prefeito Vilson Gonçalves e o advogado Hiroito Tabajara. 

 

“Nossa não para em busca de melhores soluções para Aveiro e dos municípios que fazem parte do Consórcio. Agradeço o apoio dos deputados Eraldo Pimenta e José Priantes, que sempre estão apresentando emendas para investimentos nesses municípios. Também agradecemos ao governador Helder Barbalho, que é um grande parceiro do Consórcio Tapajós”, disse o prefeito Vilson Gonçalves. 

  

Com informações e foto de Hiroito Tabajara

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil