Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 18:30
29/08/2021 as 07:36 | Por Redação |
Prefeito Vilson Gonçalves analisa comemoração do aniversário de 240 anos de Aveiro (PA)
Programação oficial iniciou no dia 20 e encerrou no dia 23 de agosto
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves disse que evento todos os cuidados determinados pelos órgãos de saúde, contra Covid-19

O prefeito Vilson Gonçalves (MDB) analisou de forma positiva a comemoração do aniversário de 240 anos da fundação de Aveiro, no oeste do Pará.  

Segundo ele, no dia 20 começou a celebração, onde depois de quatro dias de eventos e atividades pensados especialmente para a população, a programação oficial encerrou no dia 23 de agosto.  

"Seguimos os protocolos de higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde. Com segurança a população desfrutou conosco", garantiu Gonçalves. 

Ele destacou que foi realizado o Festival Folclórico, com apresentações de danças e quadrilhas durante a programação do aniversário da cidade e, que isso foi possível com o avanço da vacinação e a queda de casos positivos da doença, no Município    

"Tivemos todo o cuidado antes de começar a festa, observando os índices de contaminação da Covid-19. Em Aveiro, pessoas de 18 anos pra cima já estão vacinadas. A maior parte da população já está imunizada. Nos últimos 30 dias, tivemos apenas três casos positivos de pessoas de comunidades distantes, que viajaram pra Santarém ou Itaituba", comentou Gonçalves. 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil