Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 23:05
16/09/2021 as 17:10 | Por Redação |
Prefeito Taká reúne no DNIT, em Belém, e garante mais asfalto para Rurópolis
Na ocasião, foi assinada Ordem de Serviço para asfaltamento do perímetro urbano do Município
Fotografo: Reprodução
Cumprindo agenda na capital do Estado, Taká reuniu com superintendente do DNIT

O Prefeito do Município de Rurópolis, no Pará, Joselino Taká Padilha, encontra-se nesta quinta-feira, dia 16, em Belém, onde cumpre agenda. Taká está acompanhado de parte do corpo técnico e administrativo da Prefeitura Municipal de Rurópolis.  

Na ocasião, o Prefeito de Rurópolis e comitiva, reuniu com o Superintendente Estadual do DNIT, Dr. Marcelo Sortica, onde foi assinada a Ordem de Serviço para o início imediato do asfaltamento do Perímetro Urbano de cidade - Rodovia Transamazônica, uma reivindicação antiga de todos, que na administração do prefeito Taká se uma tornará realidade. 

Na oportunidade, foi apresentado o projeto da nova rotatória no entroncamento da BR 230 e BR 163, que será feita conjuntamente com o asfaltamento do Perímetro Urbano, que mudará a estética da entrada e saída da cidade, deixando ainda mais bonita e que se tornará mais um cartão postal do Município.  

“Nossa busca como gestor, e de toda nossa equipe da administração municipal, para solucionar os problemas de Rurópolis, não para, e assim garantimos melhor qualidade de vida à população. Agradeço ao Dr. Marcelo Sortica  e ao Governador Helder Barbalho por atenderem e apoiarem as demandas de nossa cidade”, disse o prefeito Joselino Taká Padilha. 
Com informações e foto da Ascom?PMR 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil