Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 19:39
27/01/2021 as 16:22 | Por Redação |
Prefeito reúne com Senador em Belém e reivindica várias prioridades para o município de Aveiro
Aveiro é o município do Pará com o melhor Índice de Desempenho da Gestão das Transferências Voluntárias
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves e o advogado Hiroito Tabajara durante reunião com Zequinha Marinho

O prefeito do município de Aveiro, no Pará, Vilson Gonçalves, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, reuniu nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, em Belém, com o senador Zequinha Marinho (PSC). Na pauta, várias reinvidicaçoes foram solicitadas ao Senador paraense. 
"Hoje pela manhã participamos de uma reunião com o Senador da República, Zequinha Marinho, onde tratamos das prioridades do município de Aveiro, entre as quais destacamos: Recuperação e asfaltamento da Transforlandia; recuperação de vicinais do município e Agricultura Familiar Rural, sendo solicitada a ajuda do Senador para aquisição de patrulhas agrícolas; Ginásio Esportivo para realização de eventos; Ambulanchas para atender o municipio e principalmente os seus ribeirinhos; Lancha para a Segurança Pública, para fortalecer o aparato de segurança no combate à criminalidade; recuperação do Patrimônio Histórico e Cultural de Fordlandia; construção de estrada que interligue Aveiro à BR 163, dando acesso terrestre à sede do municipio", disse Vilson Gonçalves. 
Durante a reunião, o senador Zequinha Marinho e sua equipe parabenizaram gestão de Vilson Gonçalves à frente do municipio de Aveiro, principalmente em relação ao elevado Índice de Desempenho da Gestão das Transferências Voluntárias, atualmente acima de 87%, o melhor indíce entre os municipios do Pará e até mesmo superior ao índice do Estado do Pará, segundo levantamento técnico apresentado pela equipe do senador Zequinha Marinho.
No quesito Segurança Pública, o Senador de imediato entrou em contato com o Secretário de Segurança Pública, Walame Fialho, que informou que a demanda solicitada será atendida nos próximos dois meses, com o envio de lancha para a Polícia do município de Aveiro.
"Destacamos e agradecemos o compromisso do governador Helder Barbalho, do senador Zequinha Marinho e do deputado Eraldo Pimenta, com o municipio de Aveiro e seu povo", finalizou Vilson Gonçalves.
Fonte: Portal Santarém 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil