Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:43
16/01/2020 as 21:49 | Por Da Redação |
Prefeito participa do planejamento escolar do ano letivo de 2020, em Uruará
Ação aconteceu nesta quinta-feira (16). Aulas começam no dia 03 de fevereiro
Fotografo: Reprodução
Gilsinho Brandão tem trabalhado na valorização e formação dos professores

O prefeito Gilson Brandão participou nesta quinta-feira (16), do planejamento pedagógico e escolar para o ano letivo de 2020. "Estamos aqui mais uma vez com nossa equipe de diretores, equipe pedagógica acompanhando o planejamento das ações da Educação de 2020. A população pode ter certeza de que estamos trabalhando, buscando a excelência, permitindo que nossos alunos tenham acesso à educação e que ela seja de qualidade", esclareceu o Prefeito.

Segundo informou a Secretária de Educação Silvana Vieira, estão sendo abordados os aspectos pedagógicos e da realidade escolar, liderança, gestão, condução da Jornada Pedagógica e, estabelecidos os objetivos e metas para o ano de 2020. “alinhando ações com foco nas necessidades dos alunos, visando a melhoria constante da qualidade do ensino municipal e a permanência do aluno na sala de aula”, destaca.

Desde que assumiu o executivo, o prefeito Gilsinho Brandão tem trabalhado na valorização e formação dos professores e equipes gestoras das unidades escolares, bem como melhorias das estruturas físicas dos prédios escolares, proporcionando uma educação de qualidade em Uruará.

As aulas no município de Uruará terão início no dia 03 de fevereiro.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil