Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 18:28
23/09/2021 as 15:50 | Por Redação |
Prefeito Nélio Aguiar cobra melhorias de serviços da Cosanpa em Santarém (PA)
Na reunião, Prefeito recebeu relatório da Arcon, que que é fiscalizadora do contrato de serviços com a Cosanpa
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar e secretários durante reunião na manhã desta quinta-feira (23), com representante da Arcon

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), colocou em pauta junto aos representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) e da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), a atual situação dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no Município.  

Durante a reunião, Nélio recebeu o relatório da Agência, que é fiscalizadora do contrato de serviços com a Cosanpa, e cobrou os investimentos, além dos cumprimentos dos prazos e metas. 

"Estamos trabalhando para garantir a melhoria da prestação de serviços da Cosanpa para com a população", destacou Aguiar. 

INFRAESTRUTURA 

O prefeito Nélio Aguiar, em contato com nossa reportagem, falou sobre as obras de em várias partes da sede do Município, na região de lagos e no planalto, que estão sendo realizadas. “A pavimentação da Avenida Brasília, entre Rua Afonso Pena e Av. Dom Frederico, foi um sonho realizado que entregamos para os santarenos. Muitos prometiam, mas foi a nossa gestão que transformou esse sonho em realidade. Conseguimos destravar contratos que estavam paralisados e retomar obras importantes para a população. Foram 1.001m onde realizamos os serviços de drenagem profunda, terraplanagem, meio fio, pavimentação com calçada e sinalização. O meu compromisso é fazer sempre o melhor para o município”, disse Nélio Aguiar. 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil