Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:25
13/04/2021 as 18:36 | Por Redação |
Prefeito Jaime Silva vistoria ruas e obras em Óbidos
São obras pequenas, mas importantes para o município
Fotografo: Reprodução
Jaime Silva caminhou pelo bairro da Cidade Nova

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Jaime Silva caminhou pelo bairro da Cidade Nova, vistoriando ruas e a obra de pavimentação da Dom Floriano, que vai oferecer melhorias na trafegabilidade. 

Ao lado do secretário de obras Breno Coelho, o prefeito andou pela rua Felipe dos Santos e Trav. Independência sempre conversando sobre o que está sendo efetuado pela prefeitura e o que poderá ser feito. 

Segundo o Prefeito Jaime Silva, são obras pequenas, mas importantes para o município. Obras de infraestrutura e de melhorias de acessos ao bairro da Cidade Nova. 

MORADORES DA RUA FELIPE DOS SANTOS SE REÚNEM COM PREFEITO  

Cerca de 20 moradores da Rua Felipe dos Santos estiveram reunidos com o prefeito Jaime Silva nesta segunda-feira (12), em uma reunião que durou aproximadamente uma hora, que segundo os mesmos tem 148 sacos de cimento, seixo e areia para que ações da administração municipal pudesse ser feito os serviços de pavimentação da referida rua. Na ocasião, o prefeito apresentou à comunidade alguns benefícios executados pela administração municipal principalmente no bairro da Cidade Nova, e outros que pretende fazer em sua administração, as ações que está realizando e de interesse da comunidade, com isso estamos voltados a atender as expectavas da população. Disse o prefeito Jaime. 

Fotos e Texto: Adilson Moraes 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil