Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 15:56
12/03/2021 as 20:34 | Por Redação |
Prefeito Jaime Silva visita o Comando Geral da Polícia Militar em Belém
Objetivo da visita é articular junto ao órgão estadual demandas para melhorar o efetivo e as ações da Polícia Militar em Óbidos
Fotografo: Reprodução
Jaime Silva reuniu com o Comandante Geral da PM, coronel José Dilson Melo de Souza Júnior

Nesta sexta-feira, 12 de março , o prefeito Jaime Silva esteve reunido com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Pará, o coronel QOPM José Dilson Melo de Souza Júnior. Segundo o prefeito Jaime Silva, os assuntos tratados junto ao Comando Geral foram a escola cívico-militar, o aumento do efetivo policial e a possibilidade da construção de um quartel para a Polícia Militar em Óbidos.  

O comandante-geral agradeceu a visita do prefeito de Óbidos, "Já era intenção nossa aumentar todo o efetivo da Polícia Militar na região, especialmente em Óbidos, que é uma cidade muito importante, pois lá temos um trabalho estratégico", enfatizou o coronel. 

Ainda segundo o coronel Dilson Júnior, a Prefeitura de Óbidos por meio do prefeito Jaime Silva, já se comprometeu em doar um terreno para que seja construído um quartel para a Polícia Militar no município. 

O Prefeito Jaime Silva segue sua agenda na capital do estado em busca de recursos e benefícios para toda a população obidense.  

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO 

 

 
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil