Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 17:03
31/12/2021 as 09:55 | Por Redação |
Prefeito Gilson Brandão faz balanço da gestão em Uruará em 2021
Neste mês de dezembro de 2021 mais de R$ 30 milhões foram injetados na economia de Uruará
Fotografo: Reprodução
Gilson Brandão deseja um Feliz Ano Novo à toda população de Uruará

O prefeito Gilsinho Brandão (MDB), fez um balanço dos serviços realizados no Município de Uruará, oeste do Pará, no ano de 2021. 

 

Segundo Gilson Brandão, os avanços foram visíveis nos segmentos de infraestrutura, saúde pública, meio ambiente, educação, assistência social, segurança pública, entre outros. 

 

Na área de educação a construção, reforma e ampliação de escolas, bem como o kit merenda, o planejamento pedagógico e a valorização do professor, alavancaram o desenvolvimento no Município. 

 

Na infraestrutura a recuperação de estradas vicinais, construção de pontes, recuperação de ruas, limpeza de canteiros centrais, praças, entre outros espaços públicos, marcaram o desenvolvimento de Uruará.  

 

"Finalizamos mais um ano difícil para toda atividade coletiva, por causa da pandemia. Mesmo assim houve avanços. Vamos em frente ao próximo ano que será bem melhor", declarou Brandão.  

 

 

De acordo com ele, mais de R$ 30 milhões foram injetados na economia de Uruará, como o pagamento do funcionalismo público no mês de dezembro. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil