Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:44
27/02/2020 as 08:51 | Por Da Redação |
Prefeito fiscaliza qualidade do asfalto utilizado em Santarém
Serviço está sendo feito com qualidade, para durar por muito tempo
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar fiscaliza asfalto que está sendo colocado nas ruas do Município

As obras de pavimentação de ruas em Santarém, no oeste do Pará, estão em vários bairros da cidade. O serviço está sendo feito com qualidade, para dar uma melhor segurança, tanto aos motoristas, quanto aos pedestres.

Para tanto, o próprio prefeito Nélio Aguiar está fiscalizando esse serviço, indo nos locais que estão recebendo um asfalto de qualidade. Aplicado 5,5 cm para ficar em 5 cm após a compactação. Obra de qualidade para durar por muitos e muitos anos.

“No passado, asfaltaram muitas ruas com apenas 3 cm, que logo após as primeiras chuvas surgiram os buracos. A cada inverno surgem mais buracos nessas ruas que não receberam asfalto de qualidade”, declarou Nélio Aguiar.

ASFALTO NO JUTAÍ E ÁREA VERDE: Dois bairros que sempre foram esquecidos por administrações passadas, agora estão recendo atenção especial do atual governo municipal.

Moradores dos bairros Jutai e Área Verde estão felizes com a chegada do asfalto. Um sonho realizado. Onde muitos prometeram e não fizeram. “Em toda história dos dois bairros nenhum palmo de asfalto. Hoje quase 5 Km de ruas pavimentadas e duas pontes de concreto que substituíram as pontes de madeira”, disse o Prefeito de Santarém.

TRAMOESTE: Uma outra luta de Nélio Aguiar pelo benefício da população santarena, foi pela conclusão do linhão Tramoeste, fato que se tornou realidade.

“Sempre lutei e sempre lutarei pelo desenvolvimento de Santarém. Algumas lições dessa luta pelo novo linhão Tramaoeste e o fim dos apagões: Os problemas não são resolvidos da noite pro dia; Ninguém faz nada sozinha. A união faz a força; Perseverar sempre, desistir jamais; As pessoas às vezes esquecem do quanto lutamos por ela; Se os líderes sempre lutassem pelo interesse coletivo e não por interesse próprio, hoje nós teríamos uma Santarém com bem menos problemas e bem melhor para todos”, finalizou o prefeito Nélio Aguiar..

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil