Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 07:15
21/05/2020 as 17:03 | Por Redação |
Prefeito em exercício de Juruti continua devassa e demite quatro secretários municipais
Secretários exonerados foram: Jonas Morais, Joilson Silva, Sandro Santos e José Maria
Fotografo: Reprodução
West Lima assumiu interinamente Prefeitura, após Henrique Costa se licenciar para tratamento da Covid-19

Após assumir interinamente a Prefeitura de Juruti, no Pará, na quarta-feira (20), devido pedido de licença do prefeito Henrique Costa (PT), que contraiu coronavírus, e teve que ser encaminhado às pressas a uma UTI no estado do Amazonas onde está recebendo tratamento médico, o vice-prefeito West Lima (MDB) demitiu sete servidores, sendo que um dos exonerados foi o subprefeito de Juruti Velho, Sebastião Soares.

Não satisfeito, na manhã desta quinta-feira (21), a canetada foi mais rigorosa e West Lima demitiu quatro secretários da linha de frente do prefeito Henrique Costa. Os secretários demitidos foram: Jonas Morais (Educação), Joilson Silva (Infraestrutura), Sandro Santos (Agricultura) e José Maria (Secretário de Governo e ex-deputado estadual).

O que mais chama atenção, é que West Lima nomeou para o lugar de Sebastião Soares, na subprefeitura de Juruti Velho, uma pessoa indicada por Gerdeonor Pereira (PSOL), ex-aliado de Henrique Costa. E também nomeou um advogado aliado do ex-prefeito Isaías Batista.

Segundo informações, West Lima ainda vai exonerar outras pessoas, que não são seus aliados e nomear indicados do grupo político do MDB, principal adversário de Henrique Costa e do PT de Juruti.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil