Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 22:58
19/11/2020 as 17:05 | Por Redação | 164
Prefeito e vice de Uruará agradecem pela confiança da população em seu governo
População aprovou a boa administração e reelegeu Gilsinho para o segundo mandato
Fotografo: Reprodução
Gilsinho Brandão e João Martins foram eleitos com 69,28%) dos votos válidos

O prefeito de Uruará, no Pará, Gilsinho Brandão (MDB), ao lado do vice-prefeito João Martins (MDB), em contato com nossa reportagem, agredecem o apoio da população do Município, que acreditou na boa administração que está sendo realizada, e foi às urnas no último dia 15 de novembro, retribuindo e dando-lhes mais quatro anos para ficarem à frente do Poder Executivo Municipal.
"Boa tarde! Estou aqui com o João Martins. Gostaríamos de agradecer a toda população de Uruará, pelo carinho, pelas palavras de incentivo e, principalmente pela confiança que nos foi dada nas urnas. Uma vitória expressiva, mostrando que a população de Uruará quer que o trabalho continue. Muito obrigado a vocês. Nós vamos retribuir com muita dedicação, empenho e mais trabalho. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos", disse Gilsinho Brandão.
O vice-prefeito eleito João Martins também se manifesfou sobre a eleição e mandou uma mensagem para a população: "Eu quero agradecer a cada um de vocês que confiaram em nós, votando maciçamente, nos permitindo administrar o Município por mais 4 anos. Quero agradecer pelo carinho, confiança, e que Deus possa nos abençoar para fazermos uma grande administração. Um grande abraço".
FIQUE POR DENTRO
O município de Uruará vai continuar por mais 4 anos sob a gestão de Gilsinho Brandão, que foi foi reeleito para o cargo obtendo 14.585 votos válidos (69,28%). Em segundo lugar ficou Manoel da Casa Branca (DEM), que obteve 4.689 votos (22,27%). 
Fonte: Portal Santarém
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil