Fotografo: Reprodução
...
Gilson Brandão e equipe vistoriam obra que será inaugurada. com transmissão via Live

Viabilizada pela Prefeitura de Uruará, no Pará, junto ao Governo Federal, no Ministério do Esporte, o Complexo Esportivo da Vila Brasil vai melhorar muito a qualidade de vida das pessoas, oferecendo o Ginásio Esportivo, Pista de Saltos, Bicicletário, Academia, Área de Jogos, Pista de Skate, Quadra de Vôlei (Areia), Playground, Pista de Corridas e Estacionamento.

"Uma obra de suma importância para o Município. Uma ótima opção de lazer, entretenimento e um espaço para cuidarmos da nossa saúde através de atividades físicas. Além de ser moderna, linda, vai embelezar e valorizar muito esta área do Município de Uruará", celebrou o prefeito Gilson Brandão.

A obra será inaugurada através das redes sociais, com transmissão via Live, com data e horário ainda a serem divulgados.

EM URUARÁ, ANO LETIVO SERÁ RETOMADO COM ENSINO REMOTO

Neste próximo mês de julho, a Secretaria de Educação retornará o ano letivo com ensino remoto aos alunos da Rede Municipal.

A distribuição do material de estudo para os alunos acontece a partir desta segunda-feira, dia 29 de junho. Cada escola criará uma dinâmica de distribuição, tomando todos os cuidados e as recomendações necessárias, evitando aglomerações.

Na ocasião, diretores, supervisores e professores, irão orientar os pais sobre como será a nova dinâmica de estudo.

No último dia 24 de junho, de forma ordenada e com horário pré-estabelecido, os diretores e supervisores das escolas, receberam os materiais de estudo.

Todo o material elaborado teve o acompanhamento do prefeito Gilson Brandão. “Tivemos o apoio dos professores, supervisores, equipe pedagógica, diretores e as recomendações dos Conselhos de Educação tanto Municipal, quanto Estadual, e as orientações do Ministério da Educação. Assim, estaremos, mesmo que de forma remota, onde o aluno estará em sua casa recebendo conhecimento, a interação com o professor, garantindo a segurança em saúde de todos”, explicou o prefeito Gilsinho Brandão.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos