Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:31
06/01/2022 as 18:42 | Por Redação |
Prefeito de Santarém esclarece sobre obra do Shopping Popular na Praça Rodrigues dos Santos
Cerca de 14 árvores serão retiradas, porém, mudas serão plantadas no espaço público
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar afirma que Praça Rodrigues dos Santos será revitalizada e obra beneficiará trabalhadores

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (União Brasil), esclarece que a obra de construção do Shopping Popular, na Praça Rodrigues dos Santos, em Santarém, oeste do Pará, não causará danos ao local.  

 

Segundo ele, cerca de 14 árvores serão retiradas, porém, mudas serão plantadas no espaço público.  

 

"Dois locais de grande importância histórica para Santarém, que são a Praça da Matriz (Monsenhor José Gregório) e a Praça Rodrigues dos Santos, serão diretamente beneficiadas com as obras do Shopping Popular, uma antiga reivindicação dos ambulantes que está sendo atendida pela Prefeitura de Santarém", esclareceu Nélio Aguiar. 

 

 

Ele explica que o Shopping Popular, é um conjunto de 100 boxes com infraestrutura apropriada, para o trabalho dos vendedores.  

 

"A obra será construída em uma das laterais da Praça Rodrigues dos Santos. Para lá, serão remanejados os ambulantes que ocupam hoje a Praça da Matriz. Com a obra será possível desocupar a Praça da Matriz, possibilitando sua revitalização e também recuperar a Praça Rodrigues dos Santos", reforçou Nélio Aguiar. 

 

Na manhã desta quinta-feira (06) os ambulantes fizeram uma reunião na Praça da Bandeira e agradeceram ao prefeito Nélio Aguiar e Câmara de Vereadores, sobre a obra que vai beneficiar a classe trabalhadora.

 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil