Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:56
20/12/2021 as 15:21 | Por Redação |
Prefeito de Santarém desmente presidente do Sinprosan
Assim que a Câmara analisar o veto, o Prefeito fará o decreto com valor do abono e com a previsão de pagamento até o dia 29/12
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar afirma que seguirá pela legalidade no que diz a lei do Fundeb e a lei do TCM

Em um vídeo postado em redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 20, o prefeito, Nélio Aguiar (União Brasil) desmentiu o presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), Jefferson Sousa. 

 

Em um vídeo em redes sociais, Sousa disse que o rateio tinha sido paralisado, na atual gestão de Nélio Aguiar.  

 

Já no vídeo do gestor municipal, ele afirma que o professor está faltando com a verdade. 

 

"No vídeo o professor está mentindo! Eu já gravei um áudio informando que vai ter rateio sim. Mandamos uma lei pra Câmara de Vereadores, mas tivemos alguns probleminhas que eu não concordo. Por isso, estou fazendo uns vetos em alguns incisos, inclusive um que dá direitos aos servidores do prédio da administração da Semed e não é esse o nosso compromisso com vocês. Nós vamos seguir pela legalidade no que diz a lei do Fundeb e a lei do TCM. Então, o que faltar pra atingir os 70% todo o valor será rateado em forma de abono. Assim que a Câmara analisar o veto, faremos o decreto com valor do abono e com a previsão de pagamento até o dia 29/12”, declarou Nélio Aguiar. 

 

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil