Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:04
28/12/2021 as 20:05 | Por Redação |
Prefeito de Santarém assina Decreto para pagamento do Abono Salarial da Educação
Mais de 22 milhões de reais estarão nas contas dos professores nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro
Fotografo: Reprodução
Prefeito Nélio Aguiar, secretários municipais, vereadores e outros servidores no ato da assinatura do decreto

O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, cumprindo sua promessa com a classe dos professores municipais, assinou Decreto no final da tarde desta terça-feira, dia 28 de dezembro, para pagamento do Abono Salarial da Educação. 

 

Durante a assinatura do Decreto, além do prefeito Nélio Aguiar, estavam presentes a secretária de educação Maria José Maia, secretária de finanças Josilene Pinto, secretário de administração e governo Emir Aguiar; o chefe de gabinete Alberto Portela; os vereadores Ronan Liberal Junior (presidente da Câmara), Alexandre Maduro, Josafá Gonçalves, Júnior Tapajós e Erasmo Maia; e outros servidores municipais. 

 

Segundo Nélio Aguiar, nesta quarta-feira (29) serão injetados mais de 22 milhões de reais para a classe dos professores, que terão um final de ano com seus salários em dia. 

 

“Como prometido e anunciado, acabamos de assinar o decreto de pagamento do Abono Salarial da Educação. Amanhã, 29 de dezembro, estará na conta o pagamento dos servidores no valor global de R$22.097.864,53. Mais uma vez a educação sendo prioridade em nossa gestão, esse SEMPRE foi o nosso compromisso”, assim se manifestou o prefeito Nélio Aguiar. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil