Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:03
06/03/2020 as 13:05 | Por Da Redação |
Prefeito de Aveiro reúne com Deputado e Secretário de Transporte, em Belém
Durante encontro foram encaminhadas várias demandas para o Município
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves, Pádua Andrade, Hiroíto Tabajara e Eraldo Pimenta, em Belém

O prefeito do município de Aveiro, no oeste do Pará, Vilson Gonçalves, acompanhado do deputado estadual Eraldo Pimenta e do advogado Hiroíto Tabajara, estiveram reunidos esta semana com o Secretário Estadual de Transporte, Pádua Andrade, em Belém.

Durante o encontro, foram encaminhadas várias demandas para o município Aveiro. O Secretário se prontificou em atender os pedidos em pouco espaço de tempo

É a parceria entre o prefeito Vilson Gonçalves, com o deputado Eraldo Pimenta e o governador Helder Barbalho, a serviço de Aveiro.

REFORMA DE ESCOLA: Também o prefeito Vilson Gonçalves e o deputado estadual Eraldo Pimenta conseguiram junto ao governador Helder Barbalho, recursos para a reforma da Escola Estadual Eduardo Angelim.

ORLA DE AVEIRO: Esta semana o deputado estadual Eraldo Pimenta e o prefeito Vilson Gonçalves estiveram vistoriando as obras da orla de Aveiro, que só foi possível graças ao empenho dos dois líderes com total apoio do governador Hélder Barbalho, que liberou as verbas quando era Ministro da Integração Nacional. Esse é u m sonho da população de Aveiro, que está se tornando realidade.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil