Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 16:12
18/11/2021 as 14:12 | Por Redação |
Prefeito de Aveiro participa da entrega de maquinários aos municípios do Pará
A entrega foi feita durante evento que contou com a presença do Governador Helder Barbalho
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves e advogado Hiroito Tabajara, ao lado do governador Helder Barbalho

Durante evento que aconteceu nesta quinta-feira, dia 18, no Parque Urbano Belém Porto Futuro, em Belém, o Governador do Pará, Helder Barbalho, fez a entrega de maquinários para agricultores familiares, das prefeituras de diferentes regiões do Estad, entre as quais, as que fazem parte do Consórcio dos Municípios do Tapajós, que tem como presidente o Prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves. 

 

Durante o evento, além do Governador Helder Barbalho e do Prefeito Vilson Gonçalves, estavam presentes o advogado Hiroito Tabajara; o secretário interino da Sedap, Giovanni Queiroz; o secretário-adjunto do órgão, Lucas Vieira, prefeitos de vários municípios do Estado, e outras autoridades. 

 

Na ocasião, o Governador Helder Barbalho entregou maquinários para algumas prefeituras que fazem parte do Consórcio dos Municípios do Tapajós. 

 

SAIBA MAIS: É de se elogiar o bom trabalho que Vilson Gonçalves vem fazendo à frente da Prefeitura Municipal de Aveiro, dando uma nova cara ao Município, mesmo nesse período em que a pandemia do coronavírus se expandiu pelo mundo todo. Tanto é que o povo acreditou e acredita em seu trabalho, que o reelegeu para o segundo mandato. Vilson Gonçalves não parou, sempre esteve em busca de recursos para serem aplicados no Município, nas áreas de saúde, educação, infra-estrutura, meio ambiente, esporte e lazer, agricultura e tantos outros setores que tiveram atenção do Governo Municipal. Seu trabalho à frente do Consórcio dos Municípios do Tapajós também é bastante elogiado, dando atenção especial aos municípios que fazem parte, sempre com apoio dos deputados da região e do governador Helder Barbalho. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil