Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 13:32
14/10/2020 as 09:01 | Por Redação |
Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma de escolas em Mojuí dos Campos
Obras serão realizadas com frecursos próprios da Pefeitura
Fotografo: Reprodução
Jailson Alves diz que assinatura de Ordem de Serviço reafirma o compromisso com a educação no município

O prefeito Jailson Alves, do município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, assinou na tarde de terça-feira (13), a Ordem de Serviço para reforma e melhorias de três unidades educacionais localizadas na zona rural e uma na zona urbana.
Com recursos próprios do município, as obras contemplarão as Escolas Gerardo Monteiro na comunidade Umbizal; a Escola Rosália Nunes na comunidade Piranha; e a Escola Artur Calazans no bairro Alto Alegre. As reformas vão ser realizadas pela G N Rodrigues Eireli-Me com prazo de duração de 90 dias no valor total de R$ 299.810,19.
Já a Escola Frei Rogério que está localizada na comunidade Garrafão, será reformada pela empresa contratada Tupaiu Construções e Serviços Ltda-Epp, com duração de três meses no valor contratual de R$ 102.965,11.
De acordo com prefeito Jailson Alves, a assinatura de ordem de serviço reafirma o compromisso com a educação no município. “O nosso compromisso é garantir um ambiente seguro e agradável para os alunos e funcionários, contribuindo para a melhoria na qualidade de ensino”, pontuou.
O secretário de educação, Isaac Sousa Moura, destacou as melhorias que serão realizadas nas escolas. “É mais que oportuno o investimento tendo em vista infraestrutura é fator determinante no processo ensino aprendizagem. São instituições que há muito aguardavam o investimento e finalmente com recurso em conta o município cumpre seu dever”, afirmou.
Na reforma, as escolas vão receber reparos nas instalações elétricas, hidráulica, telhados, pinturas internas e externas e também na estrutura física.
Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil