Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 15:00
02/01/2021 as 09:19 | Por Redação |
Prefeita, vice-Prefeito e vereadores foram empossados na Câmara Municipal de Placas
Cerimônia de posse aconteceu na manhã de sexta-feira (01)
Fotografo: Reprodução
Raquel Possimoser e Leonir Hermes foram empossados Prefeita e vice-Prefeito

A cerimônia de posse da Prefeita reeeita de Placas, Raquel Possimoser  (MDB), juntamente com o seu vice, Leonir Hermes, bem como a dos treze vereadores, aconteceu na manhã  de sexta-feira (01) na Câmara Municipal.
A prefeita e os vereadores do município foram eleitos para o quadriênio 2021/2024, no dia 15 de novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com 06 vereadores entre eleitos e reeleitos.
Durante a Cerimônia a Prefeita Raquel assinou o decreto que Institui o Mérito Executivo do Município de Placas,  denominado Otaviano de Macedo, que será destinada aqueles que levam , com seus Feitos,o nome da cidade de Placas além das fronteiras.
 
 
Medalha do Mérito Municipal Otaviano de Macedo
A Prefeita Raquel Possimoser entregou a Medalha do Mérito Municipal Otaviano de Macedo a Dona Maria Aparecida Resende de Macedo, mãe de 06 filhos, moradora de Placas desde 1972, viúva do pioneiro Otaviano Ferreira de Macedo (Tatá), ilustre cidadão que trabalhou na luta pela emancipação do município. Foi  parteira por muitos anos, com mais de 1500 partos realizados no município, sempre ajudando o próximo sem pedir nada em troca. Dona Neném, como é conhecida em Placas, recebe a homenagem por sua relevância e contribuição com a sociedade plaquense.
Fonte: Portal Santarém e ASCOM/PMP




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil