Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:54
11/01/2020 as 08:23 | Por Da Redação |
Prefeita e esposo agridem jovem com socos em um bar de Almeirim
População do Município ficou revoltada com a agressão e pede justiça contra os agressores
Fotografo: Reprodução
Jéssica teve o cabelo puxado pela Prefeita e David (esposo da Prefeita) deu dois socos

A prefeita de Almeirim, no Pará, Adriana Bentes e seu esposo David Sadala, que é Vereador no Município, agrediram fisicamente uma jovem, Jéssica Susa, na noite de sexta-feira, dia 10, em um bar da cidade “Resenha Bar”.

Segundo informações, ao entrar no local, a Prefeita viu a jovem gravando um vídeo e tirando fotos. Adriana Bentes pensou que seria dela, foi, então, que partiu para cima da jovem e puxou seu cabelo. O esposo da Prefeita, David, fez o pior, deu dois socos no rosto de Jéssica, que ficou desfigurada e com muito sangue escorrendo pelo nariz.

A situação causou revolta nas pessoas que estavam no local. Um PM que estava à a paisana foi tentar conter a confusão, o marido da Prefeita avançou com o carro em cima do PM, que deu dois tiros no pneus do carro.

A agressão contra a jovem Jéssica deixou a população de Almeirim bastante revoltada, principalmente as mulheres, já que a jovem foi agredida covardemente pelo esposo da Prefeita. Jéssica foi até a Delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra seus agressores. Os moradores pedem que o caso seja apurado pela Polícia, Ministério Público e Justiça.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil