Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:54
22/06/2020 as 13:07 | Por Redação |
Prefeita de Placas reúne com vereadores e define trabalho nas vicinais do Município
São várias equipes de trabalho da Seminf atuando em diversas vicinais
Fotografo: Reprodução
Raquel Possimoser reuniu com parlamentares em seu gabinete

Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho a Prefeita Raquel Possimoser esteve reunida no Gabinete Executivo com o Secretário de Infraestrutura e Obras, Roberto Silva e colaboradores; os vereadores Denilson Amorim, Evaldo Machado, Raimundinho, Marcione Rocha e Sandeney Monteiro, para apresentação do cronograma de recuperações das estradas vicinais.

A Prefeita Raquel Possimoser informou: "Hoje, segunda-feira, 22, está sendo feita uma varação da Vicinal do Elmo para a 59, a previsão é que a recuperação da vicinal encerre hoje. Uma equipe de trabalho permanece na região da Sombra Santa, Vicinal 151 e arredores, com previsão de conclusão em 15 dias. Ao concluir a região, essa equipe irá trabalhar na  recuperação de ruas e limpeza da Vila Novo Paraíso. Outra equipe da SEMINF está trabalhando na recuperação de um trecho da Vicinal do Panaroma, a previsão é que amanhã, terça-feira, 23 de junho, uma equipe estejam entrando na Vicinal da 60 para a recuperação das estradas e ramais, e outra equipe estará recuperando a Vicinal 230, no ramal dos Chacreiros".

Os vereadores questionaram sobre a recuperação da Vicinal do Arrependido, ficou acertado que após a vinda da equipe da região da BR 163, iniciará a recuperação da Vicinal do Arrependido e dará continuidade à recuperação das demais vicinais, proporcionando trafegabilidade as comunidades.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil