Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 08:21
24/07/2020 as 15:29 | Por Redação |
Prefeita de Placas reúne com secretários para traçar plano de trabalho para 2º semestre de 2020
Segundo semestre de 2020 será de intensas ações em todos os setores
Fotografo: Reprodução
Raquel Possimoser e secretários trabalharão ainda mais pelo bem da população

A prefeita do município de Placas, no Pará, Raquel Possimoser, reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, com todos os titulares das secretarias municipais, onde foi tratado um Plano de Trabalho, onde as ações de vários setores será intensificadas, tanto na sede do Município quanto na área rural, neste segundo semestre de 2020

Uma produtiva reunião de trabalho que definiu ações segmentadas das Secretarias Municipais com um plano de trabalho, fundamentado nas comunidades, setores produtivos, educação, saúde, meio ambiente, ação social, esporte e lazer, obras de infraestrutura, reformas e revitalização de prédios públicos estiveram na pauta.

“Definimos que o semestre final de 2020 será de intensas ações em todos os setores, muitas delas com as secretarias operacionalizando em parceria, projetando a cidade para um futuro que se consolida, com o asfalto e pavimentação, sistemas de água, iluminação pública, obras e serviços que serão entregues à população. Para o secretariado municipal, a determinação será fazer mais, vivenciando a cada dia o retorno das atividades do Município a uma normalidade possível”, disse a Prefeita.

Raquel Possimoser foi mais além e disse: “Penso que, o que fizemos até aqui, foi uma conquista do povo e do trabalho de todos. Conto com redobrada dedicação de nossas secretarias e a sempre atenciosa e produtiva cooperação das comunidades e de toda população para que possamos fazer o máximo neste semestre. É tempo de dar a nossa gente tudo que esta gestão planejou. A vida, retomada com esperança e fé, precisa continuar para a nossa população. Esta cidade pertence a cada um de seus cidadãos, às famílias, e a nossa juventude. O queremos ser como Município, com mais oportunidades e melhor vida, se fundamenta no trabalho. E quem tem Placas no coração sabe que temos uma cidade a cada dia melhor”.

Fonte: Portal Santarém e Aascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil