Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:12
17/02/2020 as 17:28 | Por Da Redação |
Prefeita de Placas participa da sessão solene da Câmara e entrega honraria
Sessão foi presidida pelo vereador Werles Santos
Fotografo: Reprodução
Uma honraria foi entregue ao senhor Katarino, por se fazer presente em 28 sessões do Legislativo

A Prefeita de Placas, Raquel Possimoser, participou na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, da Sessão Solene de reabertura do Legislativo Municipal.

A Sessão foi presidida pelo Presidente em exercício, vereador Werles Santos, e contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente José Filho, Presidente do Sintep Edilson Melo, representante do Conselho Tutelar Fernando, munícipes e outras autoridades.

Na ocasião, foi entregue a honraria ao senhor Katarino, por se fazer presente em 28 sessões do Legislativo.

A Prefeita, em suas palavras, falou das dificuldades encontradas no Município devido as fortes chuvas, que vem prejudicado às estradas vicinais. "Estamos trabalhando todos os dias para atender cada vez mais nossa população, breve o Sistema de Água do Bairro Boa Esperança, a praça ao lado do Mercado Municipal, quadra ao lado da garagem, estarão inauguradas e entregues à população. A obra do asfalto está acontecendo com a instalação do escoamento de água, as escolas estão sendo reformadas e outras ampliadas; a Escola Tancredo Neves está ampliada e em fase de conclusão da obra; o Serviço  de Assistência  Social recebeu 02 novos veículos que irão contribuir com o trabalho das Equipes do CRAS, CREAS; mais uma praça com quiosques está  em fase de início da construção! Vamos continuar trabalhando por nossos produtores, através  de parceria com Ceplac, Emater, Banco da Amazônia, SEBRAE, Cargill entre outros. Melhorar as estradas  vicinais é o que mais desejamos nesse momento", disse Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil