Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:00
01/03/2020 as 17:27 | Por Da Redação |
Pré-convenção do DEM de Juruti será no dia 12 de março
Evento contará com a presença de várias autoridades do Pará
Fotografo: Reprodução
Vereador Carlos Alberto, presidente do DEM em Juruti, estará à frente do evento

Em Juruti, o DEMOCRATAS (DEM) marca a sua pré-convenção partidária para o próximo dia 12 de março, quinta-feira, na Comunidade Boa Vista/PA 257, com início às 19:30. A Convenção é organizada para apresentar seus pré-candidatos ao novo pleito de 2020, suas propostas, realizar novas filiações, recepcionar a população e simpatizantes.

O evento vai contar com a presença do Deputado Federal, Hélio Leite (DEM); do Deputado Estadual, Eliel Faustino (DEM); da Deputada Estadual, Dra. Heloísa (DEM), o representante do Diretório do DEM Estadual, Flávio Augusto e a presidente do DEM Mulher do Estado do Pará, Mirian Guedes, além de Prefeitos e vereadores de toda a região.

Com o período, denominado “janela partidária”, aberta apenas em ano eleitoral. Em 2020, as eleições municipais para escolha de novo prefeito e novos vereadores, o DEM vai receber quatro vereadores já com mandatos. Com isso, o DEM vai se tornar a bancada mais forte na Câmara Municipal de Vereadores, a partir desse dia.

“Dentro de um processo muito democrático, o evento vai consolidar o DEM, como uma das maiores forças políticas de Juruti. Estamos preparando para 2020 um DEMOCRATAS forte e conectado com as demandas da população de Juruti, destacou o presidente do partido”, vereador Carlos Alberto.

“A proposta é tornar o partido mais forte. Com a nossa força, a força da mulher e a força dos jovens vamos conquistar os espaços necessários para trabalhar e tornar a nossa cidade cada vez melhor”, completou Carlos Alberto.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil