Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 22:49
15/04/2020 as 11:08 | Por Redação |
Pré-candidatura de Beto Farinha recebe apoio do esporte, religião, empresários e outros segmentos
O bom trabalho em prol da sociedade santarena é reconhecido, respeitado, apoiado e admirado
Fotografo: Reprodução
Ex-jogador de futebol, Dário, aderiu à pré-candidatura do amigo do esporte

A pré-candidatura de Beto Farinha, o amigo do esporte, ao Legislativo de Santarém, no oeste do Pará, a cada dia vem recebendo mais adesões. São vários segmentos que já declararam apoio, como na área esportiva, religiosa, empresarial e tantos outros. Todos os dias seu nome é bem visto por muitas pessoas.

Dário ex-jogador de futebol dos principais times de Santarém, como São Raimundo, São Francisco e Fluminense, além de Tuna Luso e Isabelense de Belém, jogou também no Sport Clube Macapá e no Guarani de Sobral (Ceará) declarou apoio à pré-campanha de Beto Farinha rumo ao Legislativo Municipal de Santarém, porque acredita que é um projeto sério em defesa do esporte de Santarém.

OUTRAS ADESÕES RECEBIDAS

Desta vez, o jogador de futebol, Paulo Vitor, que jogou em várias equipes de Santarém e no Independente de Roraima, bem como, é jogador de futsal, declarou apoio à pré-campanha de Beto Farinha. A popularidade de Beto Farinha tem sido bem aceita no decurso de sua pré-campanha, sobretudo, em razão de sua bela história como treinador e colaborador no futebol Santareno e região.

O casal Ludi e Jack, da LL transporte, também declarou apoio à pré-campanha Beto, o amigo do esporte. O apoio chega de todos os lados.

Joás, jogador de futebol e de religião Evangélica, declarou apoio a Beto Farinha, que em poucos dias de trabalho em busca de apoiadores já agrega pessoas de diversos segmentos da sociedade e a pré-campanha ganha força rumo ao Legislativo Municipal de Santarém.

Outro que declarou apoio foi Evandro Barreto, jogador de futebol e grande amigo. A pré-campanha está sendo desenvolvida com humildade e responsabilidade.

Também o grande Bob Nelson, repórter da área de esporte de uma emissora local "Rádio Clube", declarou apoio à pré-campanha de Beto farinha. “Juntos podemos fazer a mudança que Santarém precisa”, disse Bob Nelson.

A pré-campanha de Beto rumo ao Parlamento Municipal Santareno ganhou duas grandes adesões de empresários de Santarém. O Valdeni Pontes, proprietário da Confecção Mercosul e Lucivaldo Pontes, proprietário das Farmácias Planalto, Auto Posto Jasmin e Jasmin Conveniência, que declararam ao amigo do esporte.

O grande zagueiro Luiz Otávio, que jogou no São Raimundo, São Francisco, Americano, Sport Clube Santarém, Ipiranga do Macapá e Tuna Luso de Belém-Pará, também declarou apoio a pré-campanha de Beto Farinha.

Quem tem trabalho em prol da sociedade santarena para mostrar é reconhecido, respeitado, apoiado e admirado pelos cidadãos de bem.

A simplicidade com que Beto Farinha vem conduzindo seus trabalhos de pré-campanha tem despertado nas pessoas, de vários segmentos da sociedade, interesse de apoiá-lo, com isso, as portas estão se abrindo e as adesões crescem diariamente.

Beto tem sua vida pregressa sem nenhuma mácula, sempre trabalhou pautado na legalidade, na ética, na moral e nos bons costumes.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil