Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 15:45
09/04/2020 as 10:59 | Por Redação |
Pré-campanha de Beto Farinha ao Legislativo santareno segue ganhando adesões
O bom trabalho realizado na área esportiva é reconhecido pelo povo
Fotografo: Reprodução
Jogador Serginho declarou apoio a Beto Farinha

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, respeitam e são tementes à Ele. Em reconhecimento ao trabalho na área do esporte, Serginho, grande jogador de futebol, manifestou seu apoio à pré-campanha de Beto Farinha, o amigo do esporte. “Com reconhecimento ao nosso trabalho no esporte, humildade e simplicidade, o trabalho continua”, disse Beto Farinha.

MAIS ADESÕES: Beto farinha continua recebendo adesões de muita gente, principalmente de pessoas ligadas ao esporte: “Meu coração está repleto de felicidade, pois a cada dia, com as bênçãos de Deus, minha pré-campanha rumo ao Parlamento municipal Santareno tem recebido adesões de pessoas sérias e amigas ligadas ao esporte e a todos os segmentos da sociedade. Sempre ajudei as pessoas, de acordo com minhas possibilidades e agora percebo que na vida a gente colhe aquilo que planta. Recebi mais duas declarações de apoio à pré-campanha de dois grandes jogadores de futebol profissional. Wendel, o "Velinho", que estava disputando o campeonato paraense de 2020 pelo Bragantino, mas já jogou nas equipes de Independente, Carajás, Castanhal, São Raimundo, São Francisco e Tapajós; e Felipe, que no momento joga na equipe do Iporá, no Estado de Goiás, jogou também nos times de Paysandu e Remo na Capital paraense, bem como, no São Raimundo, Tapajós e São Francisco. A política um é meio para servir à população e não para buscar os próprios interesses. As manifestações de apoio dos amigos e amigas têm sido fundamentais para inicialmente oxigenar este projeto da pré-campanha a Vereador”.

Outro que aderiu à pré-campanha de Beto Farinha foi o ex-jogador de futebol Zequinha, atual presidente do São Francisco Futebol Clube. Zequinha disse que ama o esporte: “Eu declaro apoio à pré-campanha de Beto Farinha, o amigo do esporte. Esse tem meu respeito e admiração”, declarou Zequinha.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil