Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:04
17/09/2020 as 11:35 | Por Redação |
Praças e Parques públicos de Santarém recebem serviço de revitalização da Semap
Revitalização da praça faz parte do conjunto de ações que visa garantir mais qualidade de vida aos santarenos
Fotografo: Reprodução
Trabalhos iniciaram nesta quinta (17) na Praça Júlia Passarinho, no bairro de Santana

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) dá continuidade aos serviços de Revitalização das Praças e parquinhos públicos de Santarém. Nesta quinta-feira (17), os trabalhos foram executados na Praça Júlia Passarinho, no Bairro de Santana. As obras preveem a troca de todos os brinquedos do parquinho, substituição das lixeiras, pinturas, reforma dos bancos, além de revisão e podagem de toda a vegetação do local.

O serviço tem como propósito o compromisso de oferecer aos moradores e demais pessoas um local de condições adequadas ao lazer da comunidade, incentivando o convívio, proporcionando a prática de exercícios físicos e a ocupação dos espaços de uso coletivo para quando tudo voltar ao normal. As obras se estenderão pelos próximos dias e serão executadas pelo setor de Arborização da Semap.

Santarém dispõe, no total, de 46 praças públicas. A Secretaria definiu um cronograma de atuação de serviços de acordo com a necessidade e prioridade de cada local. O planejamento da pasta é realizar manutenções periódicas nos demais logradouros da cidade. A revitalização da praça faz parte do conjunto de ações que visa garantir mais qualidade de vida aos santarenos.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Semap

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil