Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 09:03
24/07/2020 as 10:14 | Por Redação |
Praça do Cacau, no município de Uruará, está em fase de conclusão
Obra trará para o Município mais desenvolvimento, é uma opção a mais de lazer para os moradores da Região
Fotografo: Reprodução
De acordo a Prefeitura, local será uns dos maiores pontos turísticos da cidade

Localizada na Avenida Pará, entre as Ruas 15 de Novembro, 13 de Maio e Rua Nova, no Bairro Boa Esperança, a obra visa melhorar a infraestrutura e o lazer da população de Uruará, no Pará.

Em fase de conclusão, a obra de cinco mil e quinhentos metros quadrados, terá concha acústica, dois quiosques (divididos em quatro lojas), fonte interativa com um monumento do cacau, piso inter-travado com paisagismo desenhado com flores e fruto do cacau, calçada, bancos, postes com luminárias de LED, que oferecerão maior luminosidade e segurança para os frequentadores, arborização, playground com balanço, escorregador, gangorra, rampa de acessibilidade e canteiros.

O prefeito Gilson Brandão está acompanhando as obras que já estão em sua fase final. “Uruará tem muitos investimentos acontecendo que foram viabilizados pelo Governo Municipal num trabalho que iniciou em 2017 e hoje estamos colhendo os frutos desse trabalho. Nosso objetivo foi criar um espaço agradável e aconchegante. Queremos que os moradores tenham mais qualidade de vida, com uma opção única de lazer dada pela Praça do Cacau”, afirmou o prefeito Gilsinho Brandão.

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil